segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mensagem psicografada Centro Espírita André Luiz


À Minha Querida Família


Algumas coisas que gostaria de dizer, mas antes de tudo, quero que saibam que cheguei bem. Estou escrevendo aqui de cima, do Paraíso, onde habito com Deus. Onde não há mais lágrimas ou tristeza, mas somente amor eterno. Por favor não fiquem tristes só porque não conseguem me ver. Lembrem-se que estou com vocês de manhã, a tarde e a noite.

No dia em que tive que deixar vocês, quando minha vida na Terra havia se acabado, Deus me pegou, abraçou e disse "Lhe Dou As Boas-Vindas". É bom ter você aqui novamente. Sentimos sua falta enquanto você esteve ausente.

Quanto aos seus entes queridos, eles estarão aqui mais tarde. Eu preciso muito de você, como parte do Meu Grande Plano. Há muito que temos que fazer para ajudar os nossos mortais.

Então Deus me deu uma lista de coisas que Ele queria que eu fizesse. E o mais importante da lista é que eu olhe e proteja vocês. Estarei ao seu lado, em todos os instantes do dia, da semana e do ano.

E quando vocês estiverem tristes, eu estarei aí para enxugar suas lágrimas. E, quando vocês se recolherem para o repouso noturno, preparando-se para mais um dia de luta, Deus e eu estaremos juntinho de vocês por toda a madrugada.

Quando se lembrarem da minha vida aí na terra e de todos aqueles anos adoráveis, por vocês serem humanos, isso lhes trará lágrimas. Mas não tenham receio de chorar, pois elas aliviam a dor.

Lembrem-se que não há flores se não houver chuva. Quisera poder lhes falar sobre tudo que Deus tem planejado, mas mesmo que eu pudesse, vocês não entenderiam.

Mas uma coisa é certa. Embora minha vida na Terra tenha se findado, eu estou mais perto de vocês do que jamais estive.

E para todos os meus amigos, creiam que Deus sabe o que é melhor. Não estou ainda muito longe de vocês. Estou apenas além dos limites que nos separam.

Há estradas de pedra a frente de vocês e muitas montanhas a serem escaladas, mas juntos poderemos conseguí-lo, se o fizermos pouco a pouco.

Sempre foi minha filosofia e gostaria que também fosse a de vocês, a de que "Tudo que dermos ao Mundo, ele nos dará de volta".

Se vocês puderem ajudar alguém, que sinta tristeza ou dor, então, a noite, vocês poderão dizer a Deus: "Meu dia não foi em vão". E agora estou contente por minha vida valer a pena. Em saber que, no meio do caminho, eu fiz alguém sorrir.

Portanto, se encontrarem alguém que esteja caído e se sentindo pequeno, estendam-lhe as mãos e levantem-no, e depois sigam seu caminho.

Quando estivem caminhando pela rua, e pensarem em mim, estarei lhes seguindo bem de perto, apenas meio passo atrás.

E quando sentirem uma brisa suave de vento soprando em seus rostos, sou eu que estou lhes dando um forte abraço, ou apenas uma leve carícia.

E, quando chegar a hora de algum de vocês também partir, libertando-se desse corpo, lembre-se de que você não está partindo, mas apenas vindo para onde estou. E eu sempre os amarei. Assim como os amava aí e continuo amando aqui. Nos reencontraremos muito em breve.

P.S. Deus lhes envia o Seu Amor.

Autor desconhecido.



Descoberto e traduzido por:
Wagner Tadeu Matioli
Equipe de Informática do CEAL