sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Aniversário de 15 anos da Walquiria


Salvador, 20 de novembro de 2009.

Um comentário:

  1. Gostaria de estar lá com certeza...mas estamos aqui em Salvador.
    Que pena, mas olhando a foto já nos consola, se podéssemos pegariamos um avião e chegariamos de surpresa, mas não dá...
    Admiro a fibra da minha mãe Walquiria...sempre fez tudo para sermos felizes...e nos sentirmos capazes,nunca nos faltou nada, ela é pai, é mãe, é tia... é tudo.
    Minha mãe Valéria também é lutadora, sempre foi, ela tbém foi pai e foi mãe com sete filhos para sustentar trabalhava de sol á sol, em casa de família pra com minha vó e minha tia nos sustentar e pagar nossos estudos...
    Walquira,Valéria e minha vó Maria três mulheres vitoriosas...
    Obrigada por acreditarem....
    Míriam Terezinha. 20/11/2009

    ResponderExcluir